Re: Quero usar o Debian Linux

Marco,

Primeiramente creio que voce envio esta mensagem para
a lista errada, a lista correta para duvidas seria,
debian-user-portuguese-request@lists.debian.org.

Creio que nesta maquina vai ficar um pouco lenta, voce
deve utilizar uma interface leve como BlackBox ou
Fluxbox, gnome e KDE Nem pensar !

O que voce exatamente quer fazer com esta maquina ?

Voce por exemplo poderia ter um servidor e esta
maquina ser um "Terminal Burro" somente emular uma
sessão do servidor.

De uma olhada em www.guiadohardware.net que tem um
exemplo simples que como colocar 6 maquinas em rede
com linux em 1 hora ;)

 --- Marco Antonio Moura Azevedo
<azevedomt@bol.com.br> escreveu: >

> Senhores,
>
>    Sou desenvolvedor e estou estudando o Linux.
> Quero
> provar para os meus clientes que posso desenvolver
> sistemas com baixo investimento em software e sem
> ter
> que jogar fora as máquinas antigas. Agora vem a
> pergunta, o Debian roda em um 486DX4 100MHz, 56 MB
> de
> RAM, 1GB de HD, Kit Multimedia e monitor SVGA?
> Consigo
> rodar a parte gráfica dele nesta configuração?
>
> Grato pela atenção

> [...]

=====
Att.

  .''`.   Thiago Marangoni Zerbinato - [thiagomz]
 : :'  :  lethaltux@yahoo.com.br - UIN #75311127 [lethaltux]
 `. `'`  http://mod-extreme.kit.net <-- Meu CASEMOD
   `-     irc.debian.org #debian-br
           GNU/Linux User #286429 - Debian User #534

Busca Yahoo!
O melhor lugar para encontrar tudo o que você procura na Internet
http://br.busca.yahoo.com/