From: Felipe Albertao <albertao.felipe@mailnull.com>
To: metafora@yahoogrupos.com.br
Subject: [metafora] Re: Drupal nacional, pessoal? (dã!)
Date: 02 Jan 2003 23:09:13 +0000

Oi Cris!

Desculpa a demora na resposta... Estava quase offline todos esses dias!

Eu, o Izq e o Tupi comecamos a traduzir para o MetaforaComunidade para
o MetaONG:
http://www.joelhasso.com.br/metafora/wiki/index.php?MetaForaComunidade%2FBrasileirando

Nao esta' 100%: falta ainda traduzir um monte de coisas na interface
de administracao... O resto (o que um usuario comum tem permissao de
acesso) esta' redondo... Me da' 1 toque se vc quiser o arquivo!

Felipe.

--- Em metafora@y..., "Cristiano Dias" <cdias@m...> escreveu
> Fala-se toda hora no Drupal aqui na lista. Alguém por aí já traduziu
> o bichinho pro português? ;-)
>
> []s  CrisDias

----

Projeto Metáfora