Retomando [era Traduções]

Diz a lenda que em Mon, 16 Sep 2002 20:50:48 -0300
Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org> escreveu:

> Taí uma boa pergunta =D... ainda vou ter de passar um sermão nos nossos
> coordenadores... =D

Realmente, motivos pessoais e diversos me mantiveram afastados quase um
dois meses. Mas agora estou retomando as atividades.

Tenho umas dezenas de bugs do ddtp acumulados :-)
Tenho uns 4 (chegou um novo hoje!) resumos-gnomes a espera :-)
Tenho que retomar a postagem regular de notícias no www do cipsga :-)

Então, ao trabalho!

Abraços,

Luis Alberto.

--
          Luis Alberto Garcia Cipriano - lagc@cipsga.org.br
      ICQ#30169722 - lagc no canal #debian-br em irc.debian.org

    Músico amador                              Tradutor solidário
    Jornalista voluntário                 Programador pós-moderno

CIPSGA - Software Livre no Brasil  ->        http://www.cipsga.org.br
Projeto Debian-BR                  ->  http://debian-br.cipsga.org.br