Re: Traduções

Em Mon, 16 Sep 2002 18:37:42 +0000, Michelle Ribeiro <michelle@focalinux.org>
escreveu:

> É bem fácil e o projeto está precisando de ajuda (cadê o coordenador, hein?
> :)

Taí uma boa pergunta =D... ainda vou ter de passar um sermão nos nossos
coordenadores... =D

Ae povarada, qualquer dia vou ir pra cidade de vocês, sentar vocês e dizer o
seguinte:

"vocês, como coordenadores, são referência... um projeto que perde a referência
perde o foco, e perde colaboradores..."

depois vou dizer o seguinte:

"se tiverem de se ausentar (situação comum), faça alguém ficar no seu lugar, ou
pelo menos avise ao seu grupo, para que alguém faça seu papel caso seja
necessário... em último caso, peça alguém para ficar no seu lugar
definitivamente"

Ah, e isso é válido para todos os coordenadores, ok? =)

/me apostando que o lagc aparece rapidinho =D

Putz... eu devo ter o telefone dele em algum lugar... talvez eu ligue pra ver
se tá tudo bem =D

[]s!

Debian: <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>