Remoção da Hifienização (?) do Folheto

Pessoal,

Tenho uma parceria com uma empresa aqui em Campinas que trabalha com software livre (Debian e Conectiva) e tem uma gráfica. Falei com eles sobre a possibilidade de patrocínio da impressão dos folhetos e eles ficaram interessados. :)

Para que eu possa levar o modelo para a empresa, gostaria de tirar a hifienização (palavras separadas por - no final das linhas ), para que fique esticamente (marketing!) melhor, mas não conheço latex. :(

Algum voluntário para fazê-lo? :)

--
Michelle Ribeiro