Re: Problemas wmls.

Em Tue, 25 Jun 2002 23:37:22 -0300, Elcio Mello <mello@ajato.com.br> escreveu:

> portuguese/CD/faq/index.wml != english/CD/faq/index.wml
>
> portuguese/CD/faq/index.wml == portuguese/CD/jigdo-cd/index.wml

É provavel que tenha sido algum erro cometido por mim num dos commits...

> Alguem saberia me dizer como proceder nesse caso?

O ideal é usar o cvs diff, dá uma olhada no man do cvs

> Eu poderia começar traduzindo todo o english/CD/faq/index.wml, se é que ele já
> não foi traduzido e de alguma maneira se perdeu/trocou-se a tradução?

Guentaí, deixa eu conferir o que aconteceu... não traduz ainda, agora
mesmo mando uma resposta... minha conexão tá meio lotada agora... tô
atualizando meu cvs

[]s!

Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>