Tradução do Debian Reference: contas no CVS

Oi Pessoal!

Eu preciso que quem quiser ajudar na tradução do Debian Reference crie conta
no SourceForge e me envie o nome de 'usuário unix' no SF pra eu poder adicionar
a galera no projeto...

Eu estou viajando *amanhã de manhã* então só vou poder fazer isso hoje até
lá pelas 11:00 ou segunda feira depois que chegar...

Se alguém tiver dúvidas sobre o uso do CVS por favor leia os docs e
faça perguntas na debian-l10n-portuguese. Não se esqueçam também
de ler isso:

http://qref.sf.net/doc

Até!

Debian: <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>