Re: Vocabulário Padrão

> Uma outra coisa que gostaria de ver é uma divisão em áreas dos termos, e
> não um responsável único (no máximo um coordenador). Assim são feitos os
> dicionários, cada um define os termos de sua especialidade. Se nós nos
> incorporarmos ao ldp-br (e a outros grupos de localização pt_BR) para
> construir um vocabulário único, acho que precisaríamos de uma seção Debian.

Também acho e essa seção conteria os nomes dos documentos do Debian assim como as seções da própria página (related_links, ports, security), os termos específicos do Debian como você havia dito. Tudo isso para padronizarmos as traduções. Vamo ver se colocamos logo adiante esse projeto.

--
Philipe Gaspar