Fw: Re: WML

Em Ter 16 Abr 2002 16:18, Gustavo Noronha Silva escreveu:

> heh, mas não avisou a lista... assim não tem como eu ter esse controle...
> é simples se *eu* for mexer no wml, se não tenho de checar a lista e
> ver quem commitou, etc... acho que não vamos ter mais problema desse tipo
> agora, acho que ficou claro =)

Se esse foi um pretexto para você se retirar do equipe, eu sinto muito você
poderia ter uma desculpa melhor. Mas quanto você me chamar de irresponsável?!
Se eu fosse irresponsável o Treacy nem o Kov me dariam permissão de escrita
no cvs!

Mas não vamos dá continuidade a esse thread! Acho que não vale a pena
ficarmos discutindo isso!

> agora isso é uma atitude do tipo das atitudes que têm evitado que o Brasil
> cresça =P

Pois é!

--
Philipe Gaspar aka kr0n.