Re: WML

Em Mon, 8 Apr 2002 04:39:46 -0300, Marcelo Gomes de Santana
<marcglinux@yahoo.com.br> escreveu:

> Olá amigo kov!
>
> 	Aqui estão mais alguns arquivos .wml para serem atualizados no cvs...
>
>   - index.wml, partners-form.wml e partners.wml ==>
>   /webwml/portuguese/partners;- official_sponsors.wml  ==>
>   /webwml/portuguese/mirror.
>
>   Alguns deles têm pequenas correções que achei necessárias para um melhor
>   entendimento.

feito, desculpe a demora, ainda estou me estabilizando aqui em porto alegre
e tenho tido *muito* pouco tempo livre

Phillipe, se você quiser comitar os arquivos do [darkstar], sinta-se livre,
eu posso demorar um cadinho

[]s!

Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>