Re: [debconf] Traduemplate debconf do pacote Samba conclu

Em Sun, 7 Apr 2002 21:31:38 -0300, Andre Luis Lopes <andrelop@ig.com.br>
escreveu:

> Em http://www.debian.org/international/l10n/templates/pt_BR você pode
> conferir esta lista. Somente não estão listados os templates tarduzidos
> que não ainda não foram incorporados em seus respectivos pacotes pelos
> mantenedores.
>
> Como a quantidade de templates ainda não incorporados é bem grande se
> comparada com o total de templates traduzidos, é interessante que, antes
> de tentar traduzir qualquer template, o BTS seja consultado para checar
> se o template já está postado como um bug wishlist.

sim, isso é muito importante, mas eu acho que como a coordenação externa
(página que citou) fica complicada deveríamos criar uma lista do que
precisa de ajuda, o que está feito... alguém se voluntaria para isso?
temos menos de um mês, vamos aproveitar bem esse tempo

(eu ainda tenho de avaliar quanto tempo livre vou ter, amanhã começa
o meu trabalho, mas dependendo posso tentar fazer...)

[]s!

Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>