Re: [debconf] Traduemplate debconf do pacote Samba conclu

On Sun, Apr 07, 2002 at 07:46:38PM -0300, Gustavo Noronha Silva wrote:

> Olá Andre!
>
> você vai manter uma lista com o que já foi/falta?

Em http://www.debian.org/international/l10n/templates/pt_BR você pode
conferir esta lista. Somente não estão listados os templates tarduzidos
que não ainda não foram incorporados em seus respectivos pacotes pelos
mantenedores.

Como a quantidade de templates ainda não incorporados é bem grande se
comparada com o total de templates traduzidos, é interessante que, antes
de tentar traduzir qualquer template, o BTS seja consultado para checar
se o template já está postado como um bug wishlist.

||  Andre Luis Lopes                   andrelop@ig.com.br               ||
||  Debian-BR Project                  http://debian-br.cipsga.org.br   ||
||  Personal Web Site                  http://www.utah.com.br/~andrelop ||
||  Public GPG KeyID                   9D1B82F6                         ||
||  Keyserver                          wwwkeys.eu.pgp.net               ||