Re: Chamada para apresentações e discussões

* Gustavo Noronha Silva (kov@debian.org) wrote:
> Olá amigos da task force! =)
>
> eu gostaria que cada um de vocês mandasse um email pra lista se
> apresentando e falando em que parte de um sistema Desktop você
> tem mais experiência e qual parte do manual (tendo em mente o
> índice do PH) você gostaria de escrever... bom... vou criar um
> diretório na page do Debian-BR e vou colocar o índice lá... qualquer
> outra coisa útil que aparecer vou ir colocando lá...

	Olá,

	Eu uso GNU/Linux desde 1995, passei por várias distribuições e uso
	atualmente o Debian na minha máquina em casa. A experiência que tenho com
	GNU/Linux é de configuração da minha máquina (som, ppp, X, 3D, etc).
	Tenho uma experiência maior no uso do GNOME como ambiente de desktop. É
	lógico que usei outras coisas como CTWM, FVWM,, e outros antes do
	surgimento do GNOME.

	Acho que eu poderia ajudar, pelo menos, com a configuração de placas de
	vídeo NVIDIA (o modelo que tenho em casa). Posso também dar uma mão em
	outras partes que estejam precisando de ajuda.

	Abraços,
	Goedson