Re: Chamada para apresentações e discussões

Em Tue, 24 Jul 2001 11:19:47 -0300
Goedson Teixeira Paixao <gopaixao@dcc.ufmg.br> escreveu:

> 	Eu uso GNU/Linux desde 1995, passei por várias distribuições e uso
uau! =) foi quando ganhei meu primeiro computador! =)

> 	Acho que eu poderia ajudar, pelo menos, com a configuração de placas de
> 	vídeo NVIDIA (o modelo que tenho em casa). Posso também dar uma mão em
> 	outras partes que estejam precisando de ajuda.
ótimo... o Ricardo Melo <rickmelo@uol.com.br> está trabalhando com configuração
de X para sis* e trident*... se vocês quiserem se coordenar para criar a
base do documento de configuração de X... vai ser uma boa =)

eu gostaria de pedir que toda coordenação interpessoal que ocorrer sobre
o guia seja feita através da lista... assim vamos tendo uma visão boa
do que está acontecendo e outras pessoas podem ajudar no trabalho
dos grupos =)

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |