Re: Guia Debian GNU/Linux p/ Desktop

Bom Dia pra todos !
Seguinte, meu nome é Eduardo, sou da lista debian-br faz um tempinho e tenho
acompanhado a discussão sobre a criação deste manual.

Não sou nenhum usuário muito experiente, mas ja uso GNU/Linux ha um tempo e
passei por distribuições como Slack e Red Hat até chegar no Debian e
reconehcer sua superioridade

Passei por diversas dificuldades, mas hoje já me dou bem noDebian e tenho
tudo funcionando e já instalei Debian em computadores de amigos e novatos no
linux.....  e por conhecer as duvidas e dificuldades que vejo essas pessoas
passarem (e até as dificuldades que tive) acho que posso contribuir para
este manual...
Acho que tô um pouco atrasado, né?! Se puderem me informar com anda o
processo e como será feito, agradeço muito!
[ ]'s
Eduardo

   Eduardo Gonçalves V. da Silva
   egsilva@prolan.com.br