É hora de usar o DebianWiki

Oi-
	Gostaria que avaliassem a minha sugestão para tradução: que
usassemos o DebianWiki.

	Uma vez que se chegasse a um consenso sobre a tradução - ou seja,
que se decretasse que estava pronto - uma nova força-tarefa se
prontificaria a passar as alterações para o formato SGML.

	Está claro, transcorrido mais de 18 dias desde que o KoV postou o
apelo para tradução dos debconfs, que houve muito pouca resposta.

	Acho que um processo dinâmico de tradução, onde as pessoas podem ir
contribuindo pouco-a-pouco, na medida em que seu tempo-livre o permitir,
é um processo mais condizente com a realidade das pessoas que "militam"
no Debian.

	Por favor, alvaliem a viabilidade disso.

	<http://wiki.debian.net/DebianWiki/FrontPage>

	[ ]s
	Henry