Re: Traduções dbootstrap

Oi Andre,

Recebi suas atualizações e começei a sincroniza-las com a minha. A afirmação que foi feita
na Debian-boot não é correta, a última atualização das traduções e dos potfiles de
instalação que lembro ter feito foi no inicio do mes de Agosto, antes do anuncio do
freeze da Woody, se não me engano.

Tive um problema com minha senha de acesso ao CVS da Debian e estarei entrando em
contato com o Aph ainda hoje para passar uma nova senha encriptografada e dar
inicio ao upload das atualizações.

Precisarei de ajuda sim relacionada as atualizações da documentação em SGML. De tarde
farei o download da documentação em ingles e aplicarei um diff com a última versão que
tenho como referência para obter as partes modificadas e se possível te passar para
atualização. Sua ajuda será muito importante, porque terei mais tempo para me dedicar ao
pt.po, sincronizando sua atualização e acertando alguns erros que os scripts do boot-floppies
geraram durante o update dos potfiles (algumas frases em inglês não conferem com a tradução).

Desde já agradeço sua ajuda! Vamos tocar isso pra frente :-)

Andre Luis Lopes em Sun, 18 Nov 2001 19:55:22 -0200 escreveu:

> Oi Gleydson,
>
>    Ontem lhe enviei algumas atualizações para o potfile do dbootstrap. Estive
> lendo as mensagens ainda hoje na debian-boot e acabei me deparando com
> algumas threads que me preocuparam.
>
>    Estão dizendo que alguns idiomas não sofrem atualizações desde meados do
> ano 2000, e o pior : segundo o que li, pt é um dos idiomas que está nesta
> lista. Dizem também que se os tradutores querem que seus idiomas sejam
> suportados pelos boot-floppies precisam atualizar as traduções o mais rápido
> possível ou estas traduções correm o risco de ficar de fora.

> [...]

Gleydson Mazioli da Silva
gleydson@escelsanet.com.br
gleydson@linuxbr.com.br

Deus fez o mundo em sete dias porque não tinha ninguém perguntando quando
ia ficar pronto.

--Visto em uma oficina