Re: Traduções dos templates debconf dos pacotes do sistema de janelas X

Em Dom 21 Out 2001 01:34, Gustavo Noronha Silva escreveu:
> Em Sat, 20 Oct 2001 20:36:52 +0000
>
> ele está doido =)

   Bem, o Branden está meio esquisito ultimamente, mas isto é outra história
:-)

> por mim está tudo certo, meu negócio é manter pacotes e escrever documentos
> =) traduzo templates e descrições nas horas vagas ;)

  Ok, estou assumindo então. Vou começar o trabalho aqui e vou enviando as
traduções como bugs wishlist para o BTS como sempre faço, usando um
X-Debbugs-CC para esta lista, com a ajuda do reportbug isto é mais fácil
ainda :-)

   Ok, vou cuidar disso.

--
Andre Luis Lopes