Traduções dos templates debconf dos pacotes do sistema de janelas X

Oi pessoal,

   Até o momento, a grande maioria das traduções (senão todas) dos templates
debconf relativos ao sistema de janelas X vem sendo feitas pelo amigo Kov. No
entanto, estive checando a [1]página pessoal de Branden, o mantenedor dos
pacotes relativos ao X no Debian GNU/Linux e, segundo a [2]informação que
encontrei por lá, as traduções para pt_BR estão faltando para todos os
pacotes do sistema de janelas X, fora o xterm, que está desatualizado.

   Como estamos relativamente perto de um novo release e a cada dia existem
novos usuários começando a migrar para o Woody, gostaria que todos tivessem
uma experiência mais agradável com o Debian GNU/Linux e como para um usuário
inciante a configuração do X ainda é coisa complicada, gostaria de verificar
com todos da lista, especialmente com o Kov (sei que ele assina a lista, por
isso não estou colocando ele no CC), se estaria ok para todos eu assumir a
tradução dos templates debconf dos pacotes relacionados ao X.

   Kov, a tradução está mesmo desatualizada ou o Branden andou comendo bola ?
Posso começar a trabalhar na tradução para deixá-la em dia ou estariua
duplicando esforços ? Caso Branden esteja desatualizado com sua página
pessoal, você poderia dar um toque a ele ? Percebi que a tradução dos
templates em uma recente configuração do X que fiz por aqui não é total.

[1] http://people.debian.org/~branden/
{2} http://people.debian.org/~branden/#debconf

--
Andre Luis Lopes