Re: Traduções dos templates debconf dos pacotes do sistema de janelas X

Em Sat, 20 Oct 2001 20:36:52 +0000
Andre Luis Lopes <andrelop@ig.com.br> escreveu:

> Oi pessoal,
olá =)

>    Até o momento, a grande maioria das traduções (senão todas) dos templates
> debconf relativos ao sistema de janelas X vem sendo feitas pelo amigo Kov. No
> entanto, estive checando a [1]página pessoal de Branden, o mantenedor dos
> pacotes relativos ao X no Debian GNU/Linux e, segundo a [2]informação que
> encontrei por lá, as traduções para pt_BR estão faltando para todos os
> pacotes do sistema de janelas X, fora o xterm, que está desatualizado.
ele está doido =)

>    Como estamos relativamente perto de um novo release e a cada dia existem
> novos usuários começando a migrar para o Woody, gostaria que todos tivessem
> uma experiência mais agradável com o Debian GNU/Linux e como para um usuário
> inciante a configuração do X ainda é coisa complicada, gostaria de verificar
> com todos da lista, especialmente com o Kov (sei que ele assina a lista, por
> isso não estou colocando ele no CC), se estaria ok para todos eu assumir a
> tradução dos templates debconf dos pacotes relacionados ao X.
por mim está tudo certo, meu negócio é manter pacotes e escrever documentos =)
traduzo templates e descrições nas horas vagas ;)

>    Kov, a tradução está mesmo desatualizada ou o Branden andou comendo bola ?
> Posso começar a trabalhar na tradução para deixá-la em dia ou estariua
> duplicando esforços ? Caso Branden esteja desatualizado com sua página
> pessoal, você poderia dar um toque a ele ? Percebi que a tradução dos
> templates em uma recente configuração do X que fiz por aqui não é total.
o branden tá doidão no que tange ao X4... o X3 está realmente desatualizado
porque *ele* não quis adicionar o treco... hoje mesmo eu atualizei o X do
meu 486 e os templates funcionaram perfeitamente... mesmo assim é sempre
bom conferir, por favor faça isso e entre em contato com ele você mesmo =)

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>   |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |