Re: E o Guia Desktop? Vai morrer mesmo? Posso desistir?

Em Fri, 17 Aug 2001 22:09:38 -0300
"Kairo F. de Araújo" <kairo@jfnet.com.br> escreveu:

> 	Eu não peguei nenhuma parte distinta, eu vou escrever apenas sobre partes distintas, da qual já tive experiência, por exemplo configuração de algumas placas de rede, vídeo, som...
bom....

> 	Vamos ao meu poblema no momento, é justamente aprender docbook/sgml, quando eu me propus a participar estava de férias mais arrumei um bico para fazer, como você estou também para fazer vestibular, e tenho 2 empregos e bicos por fora, tenho lido sobre conectividade e não tive tempo de aprender ainda :/ , se pudesse escrever em txt estaria em mãos =)
então escreva em txt, mas faça uma separação um pouco clara (não numere seções,
mas faça referências se necessário) que depois convertemos pra sgml... vai
precisar de imagens? debiandoc é tão fácil que você não precisa aprender...

> 	Eu ainda estou aqui com vontade de participar =) mas com alguns pepinos :/
pepinos muito fáceis de descascar.... =)

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |