Re: E o Guia Desktop? Vai morrer mesmo? Posso desistir?

Em Fri, 17 Aug 2001 20:30:12 -0300 (BRT)
Michelle Ribeiro <michellersilva@uol.com.br> escreveu:

> Kov,
E aí blz? =)

> Eitcha, mas esse menino é fogo...
fogo, eu? =)

> Fala, Kov... Não estive acompanhando a lista durante esses dias... Como a gente pode ajudar? (aproveita e manda para a galera também ficar saber di novo)
hmmm as pessoas podem ajudar com o que quizerem... antes de mais nada
eu queria ter um reply das pessoas que se responsabilizaram por partes
distintas do guia para saber como está o progresso, se estão com alguma
dificuldade com docbook/sgml, etc...

se alguém estiver sem tempo e não puder continuar, é a vida: mandem um
email para eu retirar o nome da lista e passar a bola pra alguém...

[]s!

> ---
> UOL: o pior da Internet.
heh... é meio lentinho em BH... mas o zaz perdeu meu email de
3 dias!! Imagina o que é email de três dias pra mim?
hehehe

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |