Re: E o Guia Desktop? Vai morrer mesmo? Posso desistir?

Em Fri, 17 Aug 2001 22:10:22 +0000
Douglas Silvio Correa <douglas.correa@uol.com.br> escreveu:

Olá Douglas, talvez eu possa te ajudar com sylpheed... eu ainda tenho de
melhorar o meu manual do gnome-apt, também... o que você tem em mente?

> Queria sugerir uma coisa KoV: Vamos estipular prazos para dar pelo menos feed-back de como anda o processo de confecção...sei que é uma coisa burocrática mas talvez assim esse projeto ande...
nah... prazos não dão certo, Douglas... eu prefiro deixar quem quiser
manifestar que se manifeste...

eu acho que temos é de ter mais comunicação interna... também

> A começar por mim: até o próximo final de semana (domingo dia 26) eu estarei enviando à lista (ou ao KoV) pelo menos um esboço da minha parte para alguém revisar junto comigo e acrescentar algo.
pra lista, please...

> KoV, por favor, vamos levar este processo adiante, se quiser posso tentar ajudar na coordenação dele.
você já está fazendo isso =)

pessoal... não se esqueçam:

http://debian-br.sourceforge.net/desktop

lá tem coisa pra caramba... lá você pode descobrir quem está com a parte
de vídeo, Douglas, e lá tem exemplos de uso de docbook (pra quem precisa
de imagens no documento tem de ser docbook!) e o pratico.sgml é um ótimo
exemplo de debiandoc... meus docs costumam ser muito simples na estrutura
sgml...

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |