Re: E o Guia Desktop? Vai morrer mesmo? Posso desistir?

> E aí blz? =)
Blz prah vcs..

> fogo, eu? =)

> hmmm as pessoas podem ajudar com o que quizerem... antes de mais nada
> eu queria ter um reply das pessoas que se responsabilizaram por partes
> distintas do guia para saber como está o progresso, se estão com alguma
> dificuldade com docbook/sgml, etc...
Já disse que estava com dificuldades quanto o SGML, e baixei alguns manuais da Debian-BR como exemplo...
Agora já estou tecendo os manuais que disse que iria fazer

> se alguém estiver sem tempo e não puder continuar, é a vida: mandem um
> email para eu retirar o nome da lista e passar a bola pra alguém...

A minha parte no projeto é a instalação de dispositivos PnP e alguma coisa sobre o sylpheed que também gostaria de ajuda. Já estou escrevendo algo em txt mesmo e depois vou passar para SGML, não disponho mesmo de muito tempo mas por isso peguei pouca coisa e estou levando. Não quero que este projeto acabe, concordo com o KoV no caso de pessoas que queiram desistir, mas acho que o essencial não está acontecendo a COMUNICAÇÃO, estou vendo que este assunto só levantado pelo KoV e eu respondi algumas vezes as insistências dele....ACHO QUE TAH NA HORA DE ACORDAR PESSOAL! Querem fazer? Se dispuseram a fazer? Então vamos lá...para começar quero que alguém que tenha informações interessantes sobre o sylpheed ou componentes PnP me passem...E também queria saber quem eh a pessoa responsável pelas placas de vídeo se é que existe eu posso ajudar também...Creio que todos podem ajudar um poko passando ao menos a sua experiência.
Eu sou iniciante, iniciante mesmo, mas não vou desistir tão fácil assim de ajudar a Debian-BR, por enquanto quero apenas ajudar nesse manual e mais tarde ajudar na tradução dos outros manuais e assim por diante...
Vamos, vamos vamos....
Queria sugerir uma coisa KoV: Vamos estipular prazos para dar pelo menos feed-back de como anda o processo de confecção...sei que é uma coisa burocrática mas talvez assim esse projeto ande...
A começar por mim: até o próximo final de semana (domingo dia 26) eu estarei enviando à lista (ou ao KoV) pelo menos um esboço da minha parte para alguém revisar junto comigo e acrescentar algo.

KoV, por favor, vamos levar este processo adiante, se quiser posso tentar ajudar na coordenação dele.

Um abraço

--
<--
Douglas Silvio Correa