Guia Desktop: E aí pessoal? Progressos?

E aí garotada?

Eu tava achando tão bonita a movimentação... e de repente esfriou
tudo... como é? não sai nem 10% desse guia pra ir na woody não?

Cadê as discussões sobre quem faz que parte... as coordenações entre
as pessoas que quiseram fazer sobre um mesmo assunto... não era pra
ser na lista?

Já tem um pedaço do Guia que eu mesmo fiz (e ainda consertei um
monte de bugs no pacote do gnome-apt pra não ficar com vergonha
de ver gente tentando seguir o guia e trombando neles ;))

Usem ele como modelo para suas partes... vamos em frente ou não?
Eu estou aí pra ajudar... qualquer coisa me falem!

vejam:

http://debian-br.sourceforge.net/desktop

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |