Re: Guia Desktop: E aí pessoal? Progressos?

Em Fri, 10 Aug 2001 00:26:49 +0000
Douglas Silvio Correa <douglas.correa@uol.com.br> escreveu:

> KoV, sei que está um pouco descepcionado com a galera, mas podexá que a minha parte
não estou descepcionado... não ainda ;)

eu queria pedir que toda discussão sobre isso fosse feita na lista,
mensagens pvt não fazem sentido, por isso tô fazendo um forward da
minha resposta =)

> eu irei fazer, porém estou sentindo dificuldade no debiandoc-SGML, li o manual mas
> não consegui montar um primeiro, prah daí deslanchar...
> Então eu gostaria que vc mandasse um dos fontes de um dos manuais que vc fez, pode
> ser esse pequeno que vc já montou proh manual do Desktop soh prah eu tirar como
> exemplo dae consigo montar a minha parte certinha como foi acordado.
há muito tempo eu coloquei no sourceforge um exemplo... você também pode
pegar os sgmls de qualquer documento do nosso site na seção documentação...

como o debiandoc não suporta imagens resolvemos usar o docbook para alguns pelo
menos... tem dois exemplos na página também... um que fiz só de exemplo e
o outro é uma parte do manual que já escrevi (mas que tem de melhorar...)

http://debian-br.sourceforge.net/desktop

vejam lá, amigos! =)

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |