Re: Primeira Parte Feita pra o Debian Desktop =)

Em Mon, 30 Jul 2001 16:12:14 -0300
Andre Luis Lopes <andrelop@utah.com.br> escreveu:

>   Não, ainda não. Bem, quais são os últimos. Peguei ontem a tarde.
os do pacotes...

>    Estranho. Tentei de novo agora e não carregou de novo (limpei cache do Netscape,
> abri e fechei de novo, apaguei o ~/.netscape e nada).
sim... foi um link que ficou faltando no diretório do pacotes =( o
docbook tem essas chatisses... se você pegar os htmls e pegar o
diretório pacotes-imagens e colocar no mesmo diretório que os
htmls você vai ver...

não consertei ainda porque o sourceforge está em manutenção

> abre
> a janela para interagir com a configuração dos pacotes, a medida que os pacotes vão
> sendo configurados e a tela vai rolando, o fundo branco da janela vai sendo pintado
> de preto, o que impossibilita a leitura das mensagens de configuração dos pacotes.
sim... isso já foi reportado como bug =(

>    Para resolver, eu *enrolo* e depois *desenrolo* a janela (peguei esse termo do
> Sawfish :-) ).
> Mas é chato fazer isso a toda hora.
eu seleciono o texto e clico ehhehe =)

>    Isso é feature dele ? Nossa, pensei que fosse bug ou uma NYIW (not yet
> implemented window).
> Credo, tomara que implementem isso. Aliás, ele sempre segfaulta depois de baixar os
> pacotes.
feature num é... é bug, NYIW... com certeza... pois é... ainda ele está
muito inútil =(

> bookmarks
> e sofro por isso, será que sou só eu ?) e não consegui. Aliás, tentei de manhã e
> estou tentando
> agora enquanto digito essa mensagem e nada :-(
parece que está caído... vou ter de ver isso depois...

eu também não costumo usar bookmar =( sofro hehehe mas esse sei de cabeça:

http://ead1.eee.ufmg.br/cursos/C

=)

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |