Re: [rafael@icp.inpg.fr: Re: install.pt.sgml doesn't build]

Rafael Laboissiere wrote:

> Com efeito: acabei de obter via CVS a última versão do arquivo pt.po, datada
> do dia 28/03/2000, que funciona.  Entretanto, existem ainda alguns problemas
> de tradução, a meu ver.  Vejo isto hoje à noite e dou um retorno na lista
> -l10n-portuguese assim que estiver pronto.

Fiz agora uma sincronizacão do dbootstrap.pot com o pt.po, e rodei o
finduntranslated em cima do arquivo, o número de novas traducões que
você precisa realizar são 102.

Por favor pegue o novo pt.po do CVS da Debian e faca as revisões em cima
dele.

Leve em conta que o número de modificacões feitas neste arquivos são
frequentes (estamos no estágio de desenvolvimento do dbootstrap,
lembre-se) e não leve como um descuido do tradutor o aparecimento de
¨strings faltando¨ :-)

Ninguem ficaria atualizando a cada 3 dias a traducão neste arquivo
e na documentacão da Potato (que está em processo de revisão), estou
apenas
esperando a Potato ser lancada e acalmar o desenvolvimento para
atualizar
a documentacão em Portugues.

A traducão deste arquivo não deve ser levada como definitiva (confie em
mim), e algumas traducões não são o que parecem. Então após a traducão
deste arquivo faca uma revisão cuidadosa dos delimitadores do potfile,
modifique os
arquivos de configuracão do boot-floppies para o Portugues, compile os
discos de instalacão e veja resultado. A partir dai você terá uma idéia
da
melhoria das traducões e de onde pode ser melhorada (já fiz isto
incontáveis
vezes).

Va em frente e boa sorte!
Gleyson Mazioli da Silva