Re: Objetivos

On Wed, Jul 14, 1999 at 09:04:35AM -0300, Paulo Henrique Baptista de Oliveira wrote:
> 	Oi,
> Quoting Nuno Ferreira (nmrf@rnl.ist.utl.pt):

> 	Você tem certeza que a lib do Quinot foi incorporada nas últimas versoes
> do X da Debian?
> 	Então, só preciso de um mapa para acentuar as minhas Suns. :)
> 	Eu testei a lib lá em casa com a Slink. Por isso, nao devia ter ainda no
> X e eu nao notei.
> 	Vamos criar dois pacotes?
> 	Um para pt_BR e outro pt_PT?
> 	O que acham?
> 	Abraços,		PH

Não, não tenho a certeza, eu nem sei o que é a lib do Quinot :)
O que foi incorporada nas últimas versões foi um patch ao ficheiro
/usr/X11R6/lib/X11/xkb/symbols/pt que um mandei junto com o bug report.
Com isto instalado nunca tive nenhum problema com os acentos.

--
Nuno Ferreira
nmrf@rnl.ist.utl.pt