Re: Objetivos

	Oi,
Quoting Nuno Ferreira (nmrf@rnl.ist.utl.pt):

>  Quanto à acentuação qual é o problema? Eu nunca tive qq problema excepto o
> facto do ficheiro do xkb português estar errado, mas reportei um bug contra os
> pacotes do X e este patch foi incorporada numa das últimas versões.

	Você tem certeza que a lib do Quinot foi incorporada nas últimas versoes
do X da Debian?
	Então, só preciso de um mapa para acentuar as minhas Suns. :)
	Eu testei a lib lá em casa com a Slink. Por isso, nao devia ter ainda no
X e eu nao notei.
	Vamos criar dois pacotes?
	Um para pt_BR e outro pt_PT?
	O que acham?