Re: Objetivos

On Tue, Aug 03, 1999 at 03:56:33PM -0300, Rafael Caetano dos Santos wrote:

> Se você estiver falando de mim, é RaFael. :-) (mas já existe um Raphael
> brasileiro que é desenvolvedor Debian)

É vc mesmo, sorry, eu conferi o "f" assim que enviei a mensagem
:-)

> De qualquer forma, primeiro eu preciso refazer o manpages-pt-br e te
> passar.  Depois, tentar enfiar as manpages das seções 1 e 8 dentro dos
> pacotes.

Baaaum... pela última vez eu insisto, não seria uma boa medida
provisória colocar no manpages-pt-br? Ou conversar com os
mantainers de outros manpages-XX pra ver o q eles acham?

> O Thiago Bauermann teve a idéia de fazer um pacote (l10n-pt-br ?)
> para configurar o teclado, os acentos, locales, etc, para o Brasil.
> Isso já foi feito para outro país?

O locales-de e locales-es fazem isso, creio eu...

[]s,
                                               +----
--
      I am Lalo of deB-org. You will be freed.
                 Resistance is futile.

http://www.webcom.com/lalo      mailto:lalo@webcom.com
                 pgp key in the web page

Debian GNU/Linux       --        http://www.debian.org