Re: Objetivos

Lalo Martins writes:

> Por mim tudo bem, mas acho q vai ser o Raphael... assim q eu e o

Se você estiver falando de mim, é RaFael. :-) (mas já existe um Raphael
brasileiro que é desenvolvedor Debian)
De qualquer forma, primeiro eu preciso refazer o manpages-pt-br e te
passar.  Depois, tentar enfiar as manpages das seções 1 e 8 dentro dos
pacotes.

O Thiago Bauermann teve a idéia de fazer um pacote (l10n-pt-br ?)
para configurar o teclado, os acentos, locales, etc, para o Brasil.
Isso já foi feito para outro país?

bye
    Rafael Caetano <rcaetano@linux.ime.usp.br>