Re: Objetivos

Lalo Martins writes:

> Ueh? pq?

Porque essas páginas pertencem aos respectivos programas.  Se forem
instaladas separadamente, não há garantia de que se refiram à versão
instalada de cada programa.

Eu tinha decidido colocar no pacote porque são as manpages mais úteis, e
tinha visto que o pacote manpages-de inclui essas seções.

Mas, p.ex., o Thiago descobriu que a página traduzida do man(1) não
correspondia à da Debian.  Eu poderia tê-la traduzido, mas o problema é
que, além de ser muito trabalhoso verificar se cada uma das centenas de
páginas está correta, continuaria sendo impossível saber se a página de
manual do grep (p. ex.) corresponde à versão instalada do grep.

> Leva um pouco de tempo pra enfiar os potfiles nas versoes
> upstream. Por isso, a ideia eh ter todos no pacote
> "locales-pt-br" e, conforme eles forem entrando upstream, ir
> removendo da "locales".

Sim, mas eles não precisam estar no pacote upstream.  Pra nós, basta que
estejam no pacote Debian.

bye
    Rafael Caetano <rcaetano@linux.ime.usp.br>