Re: Objetivos

On Tue, Jul 13, 1999 at 10:17:12AM -0300, Paulo Henrique Baptista de Oliveira wrote:

> 	3) Inicialização do sistema (o Lalo está vendo isso - queria que outra
> pessoa que tivesse conhecimento de Perl - eu sei que o Macan saca bem de Perl
> - acompanhasse o Lalo nas suas dúvidas, pois ele está um pouco perdido ainda).

Primeiro preciso aprovar a proposta no Debian :-)

De qq jeito, eu posso dizer como estou fazendo, e a gente pode
ir coletando traduções.

Se a proposta ficar do jeito q eu fiz, seria legal a gente
estabelecer um CVS para o debian-init-scripts.pt_BR.po

> 	4) Páginas info e manuais (o Rafael empacotou o manpages-pt-br). Vou
> colocar na página da Debian-pt, assim que ele virar developer e aparecer na
> distribuição ou acham que tenho que colocar antes disso?

Olha, eu temo q o Rafael não vá virar developer tão cedo :-/ as
entradas de developers foram fechadas até o release do Potato.
[Rafael, bem-feito, se tivesse deixado eu assinar seu PGP em vez
de mandar o RG vc já teria entrado ;-) ]

Se realmente ele for ficar de fora, eu posso subir o
manpages-pt-br no lugar dele, e passar o pacote assim que ele
entrar. Aliás, eu posso fazer isso mesmo que ele _vá_ entrar :-)

Outro pacote legal de fazer é um locales-pt-br (com todos os
potfiles "avulsos" q por algum motivo não estiverem entrando nas
versões upstream), alguém tá pensando nisso?

> 	5) Acentuação também deve ser discutido. Existem 3 soluçoes que eu
> conheça:
> 	a) A libX11 do Quinot
> 	b) diacrd
> 	c) xkbbr

Ahn? Eu tou acentuando bunitim sem nenhuma dessas 3, só com o
"micro-howto" q alguém mandou pra -user-portuguese tem um
tempim...

[]s,
                                               +----
--
      I am Lalo of deB-org. You will be freed.
                 Resistance is futile.

http://www.webcom.com/lalo      mailto:lalo@webcom.com
                 pgp key in the web page

Debian GNU/Linux       --        http://www.debian.org