Re: Mesa Gráfica 3D versão 17.0.4 no Debian Stretch há possibilidades?

On Tue, Apr 18, 2017 at 08:58:30PM +0000, Paulo Ricardo Paz Vital wrote:
> Terceiro, concordo contigo que se bem estruturado e comprovado o bug, tem
> tempo sim.
>
> Mas porque ele não parece se qualificar como RC? Pra mim, pode ser sim, uma
> vez que versões de HW não estão sendo suportadas, mesmo sendo versão antiga.

é, pode ser. no final das contas o mantenedor tem que concordar que é
RC. de qualquer forma, não ser RC não significa que não pode ser
consertado, só que não vai atrasar o release por causa dele. nesse caso
sendo uma regressão (só agora eu notei que funcionava normalmente no
jessie), pode ser RC sim.

pra referência, um bug é RC se ele se encaixa em dessas severidades
(copiado da interface do reportbug):