Re: Mesa Gráfica 3D versão 17.0.4 no Debian Stretch há possibilidades?

Olá Carlos.

Como sou novo no processo de desenvolvimento do Debian (usuário há mais de 10 anos) e no processo de release de uma nova versão estável, posso falar bobeira (e peço aos mais experientes que me corrijam, por favor), mas se você abir um bug RC contra essa versão da lib-mesa e indicar que a mais recente corrige, não ajuda a resolver o problema há tempo da release?

Até mais.