Re: Mesa Gráfica 3D versão 17.0.4 no Debian Stretch há possibilidades?

Terceiro, concordo contigo que se bem estruturado e comprovado o bug, tem tempo sim.

Mas porque ele não parece se qualificar como RC? Pra mim, pode ser sim, uma vez que versões de HW não estão sendo suportadas, mesmo sendo versão antiga.

On Tue, Apr 18, 2017 at 5:29 PM Antonio Terceiro <terceiro@debian.org> wrote:
On Tue, Apr 18, 2017 at 04:01:29PM -0300, Lucas Kanashiro wrote:
> Olá,

> Então, como o fonte do mesa gera muitos binários (mais de 20 pelo o que
> vi aqui) e existem várias dependências reversas, seria necessário
> realizar um pedido de migração e após atualização verificar se todos
> esses pacotes que dependem de algum binário gerado pelo mesa continua
> funcionando. Acredito eu que ninguém vai querer fazer isso a essa
> altura do campeonato, já que estamos bem próximo do release e isso
> poderia quebrar vários outros pacotes.

... o que não impede do bug ser corrigido ainda no stretch. pra isso o
bug precisa ser reportado com argumentos convincentes de que o bug é
importante o suficiente (não parece qualificar como RC), e o patch
específico que corrige precisa ser viável de aplicar na versão no
stretch.
--
Paulo Vital