Re: Procurando Sponsors para meu pacote - "capitan"

Boa noite Eriberto.

Amigo, você é uma especie de amor e ódio, suas analises é para eu voltar
a ficar com os pés no chão porque esta tudo errado, mas isto que estou
referindo não é uma coisa ruim, é simplesmente excelente o modo de se
aprender. Eu te agradeço logo de inicio. :)

Bora la!

Ok, estarei fazendo as alterações.

Realmente retirei do próprio site do jogo, irei refaze-lo e seguir que mencionou.

Sim, respondi a revisão que o Terceiro passou, e abriu ideias para ir
resolvendo os problemas deste pacote, agradeço demais por ele me
responder. E não irei discordar em nada por ela mesmo muito problemático
o empacotamento.

É como mencionou na palestra dele em Curitiba, tem muitos europeus de
"pele branca" que domina, mas nós "Afro-Sul-americanos" iremos
supera-los!!!  (brincadeirinha) :P

Ambos irei corrigi-los, enviei um email para o desenvolvedor, para ajude
a melhorar esta fonte dele, esta muito confuso.

Muito obrigado Eriberto, espero que em breve estarei pedindo novamente
pra analisar este pacote com menos problemas.

Ate mais!