Re: Procurando Sponsors para meu pacote - "capitan"

Muito obrigado Terceiro.

> compilou ok aqui. esse jogo parece divertido, hein :)

Obrigado, joguei este jogo há uns 3 anos atrás é bem irônico, divertido
e difícil de terminar as fases.

Pra mim empacotar jogos é que nem estar jogando, só irei dizer que
"zerei" quando ver que subiu pro Debian. É muito prazeroso. :D

Realmente este jogo tem muita copia de dependências que o upstream
colocou no source. Tentarei entrar contato por email com o upstream pra
que altere isto.

Este pelo visto vai ser complicado de empacotar, no site do upstream não
possui fonte destes arquivos. Terei que entrar em contato relacionando sobre isto.

Vivendo e aprendendo, obrigado (ao Tiago) por esta dica.

> debian/capitan.6: foi você mesmo que escreveu? se não, daonde veio?

Utilizo o gManEdit para editor minhas manpages, no site do próprio
upstream possui um manual.

http://computeremuzone.com/ficha.php?id=754&pg=manual&l=en#menu

Fui copiando o texto e montando a man-page... ficou muito ruim não é? :(

OK. :)

Ok.. tem razão, irei melhora-lo.

Como mencionei sobre a data/*.dat, vai ser complicado eu dar continuidade
no empacotamento, porque irei depender da resposta do desenvolvedor do jogo.

Desculpe, foi falta de atenção da minha parte, estarei corrigindo todas as partes
mencionadas acima e aguardando uma resposta positiva do upstream para ajudar a
subir pro Debian.

Muito obrigado de coração pelas criticas e dicas em breve avisei por aqui na lista.

---

--
Carlos Donizete Froes [a.k.a coringao]
- https://wiki.debian.org/coringao