Re: Como alterar nome de um arquivo copiado via dh_installdocs

On Thu, Jan 14, 2010 at 05:42:21PM -0200, Tiago Bortoletto Vaz wrote:
> Fala, blz?

Beleza! :)

> Você tem algumas maneiras de fazer isso. Talvez a mais elegante seja usar o
> dh_installexamples. Chamando ele no rules ele você pode usar o arquivo
> ./debian/[<package>].examples listando os arquivos de exemplo (no seu caso o
> eg/*) ou passando diretamente os arquivos no rules (dh_installexamples
> -p<package> <sample-file1> <sample-file2> [...]

Funcionou perfeitamente.

> A depender do nível de utilidade dos arquivos de exemplo, você pode preferir
> criar um pacote binário só pra eles (ex: <package>-examples). Geralmente se
> coloca no <package>-doc.

É apenas um simples exemplo, não é necessário, mas é bom saber disso.

> Tem pacote que coloca os arquivos de exemplos em paths de binários executáveis
> do sistema, mas aí são exemplos muito úteis mesmo - ou deveria ser :)

Não é o caso deste exemplo.

Fiz algumas correções e enviei para o svn pkg-perl, parece que o pacote
está +/- pronto. Se vocês quiserem dar uma avaliada eu agradeço.

http://svn.debian.org/viewsvn/pkg-perl/trunk/libpod2-base-perl/

Obrigado Vaz!
--
Joenio Costa