Como alterar nome de um arquivo copiado via dh_installdocs

Olá Pessoal,

Estou tentando empacotar o módulo Perl POD2::Base:
http://search.cpan.org/~ferreira/POD2-Base-0.043/lib/POD2/Base.pod

Já registrei um ITP:

De svn-inject numa versão inicial:
http://svn.debian.org/viewsvn/pkg-perl/trunk/libpod2-base-perl/

Agora estou implementando as correções sugeridas por gregoa que estão no
changelog no svn. Dessas estou com dúvida sobre a seguinte:

- maybe install example via putting "eg/*" into
  debian/libpod2-base-perl.examples (probably also needs a patch to get a
  hashbang)

O fonte do pacote que estou fazendo tem um diretório chamado eg com exemplos
que o gregoa sugeriu incluir do pacote debian, minha dúvida é: como instalar
estes exemplos alterando o nome do diretório de eg para examples? Minha idéia é
instalar isto em /usr/share/doc/libpod2-base-perl/examples mas se coloco o
diretório eg no libpod2-base-perl.docs ele é instalado em
/usr/share/doc/libpod2-base-perl/eg.

Dei uma lida no manual do dh_makeinstalldocs e no maint-guide e não encontrei a
solução.

Obrigado,
--
Joenio Costa