Re: problemas com sincronia de trabalho

Hi Caio!

On Thu, 23 Feb 2006, Caio Begotti wrote:

> Não acho que seja sequestro, a não ser que você tenha traduzido ao pé-da-letra

"package hijacking" é o termo em inglês.  Deve haver alguma tradução melhor,
mas no momento ela me escapa.

> o ato de tomar de alguém antigo a manutenção do pacote. De qualquer forma,
> ITP não era pra pacotes novos no archive, Henrique? Pensei em adoção, já que
> ele estava abandonado.

Ah, sim, ITP é só para pacotes novos. Estava falando dos outros pacotes a
que você fez menção.  Se forem pacotes que estão orfãos, você, se eu não me
engano, precisa mudar o bug O (orphaned) para ITA (intent to adopt) e fazer
o upload o quanto antes.

--
  "One disk to rule them all, One disk to find them. One disk to bring
  them all and in the darkness grind them. In the Land of Redmond