Re: RFS: WMAnsiEd - Editor ANSI/ASCII

On Thursday 03 March 2005 21:10, Gustavo Noronha Silva wrote:

> Acho que não tem muito o que fazer, mesmo. Esse é um pacote
> razoavelmente 'especializado', a descrição não precisa ser entendível
> por quem não sabe o que é ANSI, talvez. Afinal o que você pode fazer
> com esse editor? Colocar cores em texto pra ser exibido num terminal?
> =D

  "ANSI" é uma entidade de padrões americana... Até C é ANSI... Eu acho
que "graphical ANSI terminal codes character drawer" (mas nem sei se
isso está correto), ou algo assim, é necessário. Acho confuso apenas
"um editor ANSI feito com a libqt". A associação com a libqt/Xwindows
anula a possível associação "óbvia" com terminais/texto, IMHMFO.

> hmmm. qt... bom, eu também não me interesso em construir pacotes com

  Quanto egoísmo... tsc tsc

--
# O que achou deste email? [ ]Ótimo [ ]Bom [ ]Regular [ ]Ruim [ ]Péssimo