Re: RFS: WMAnsiEd - Editor ANSI/ASCII

Olá

Guilherme de S. Pastore wrote:

| A versão no pacote não é 0.4... isso é um problema =)

Na verdade o código fonte realmente está como 04, sem um ponto. Na hora
de preencher o formulário eu acabei colocando um ponto a mais. Erro meu.

| Não bate com o que tá no pacote... decida-se! =)

Corrigido.

| Descrições de pacotes não devem começar com letra maiúscula nem
| artigos, seja ele definido ou indefinido. Copiando descaradamente
| da Developer's Reference, seção 6.2.2:
|
| 'Since the synopsis is a clause, rather than a full sentence, we
| recommend that it neither start with a capital nor end with a full
| stop (period). It should also not begin with an article, either
| definite ("the") or indefinite ("a" or "an").'

Foi mudado para: graphical ANSI/ASCII editor
Tudo bem agora?

| Ele é escrito em QT ou em C++? ;)

Corrigido (eu acho). Agora ficou (...) written in C++, using QT
libraries (...)

| Mesmo assim, não sei se "ANSI/ASCII" é algo compreensível pra
| maioria dos usuários (i.e. não é "jargon").

Quanto a isso, sinceramente, eu não sei o que fazer... :-/

| Outra coisa é que você especificou "Architecture: i386" no
| debian/control... você não deveria fazer isso a menos que saiba muito
| bem o que está fazendo e tenha excelentes motivos pra isso... dá uma
| lida sobre o campo "Architecture". Esse é o maior problema que eu vi
| no seu pacote, anyway (não cheguei a passar pela construção dele...
| não vou instalar qt ;)

Corrigido também.

| Boa sorte!

Obrigado e desculpa por meus erros!