Re: RFS: WMAnsiEd - Editor ANSI/ASCII

Em Qui, 2005-03-03 às 20:51 -0300, Nelson A. de Oliveira escreveu:

> Quanto a isso, sinceramente, eu não sei o que fazer... :-/

Acho que não tem muito o que fazer, mesmo. Esse é um pacote
razoavelmente 'especializado', a descrição não precisa ser entendível
por quem não sabe o que é ANSI, talvez. Afinal o que você pode fazer com
esse editor? Colocar cores em texto pra ser exibido num terminal? =D

hmmm. qt... bom, eu também não me interesso em construir pacotes com qt
e sei que não vou ter interesse em usar esse editor, então não creio que
eu possa ser seu sponsor =(

Em questões relativas a empacotamento, estamos aí.

  kov@debian.org: Gustavo Noronha <http://couve.no-ip.org/~kov/>
 Debian: <http://www.debian.org/>  *  <http://www.debian-br.org/>