Re: [[ Time Brasileiro de Empacotamento ]]

On Mon, 20 Sep 2004 20:42:38 -0300
Gustavo De Nardin <nardin@inf.ufsc.br> wrote:

>   Justamente porque a resposta deve ir para a *lista*.
>
>   Explicação-para-novatos-e-ou-chatos: o "correto" em programas de email
> que, na existência de "Reply-To:", logicamente enviem a resposta ao
> endereço especificado para resposta, o que ocasiona os infames casos de
> respostas-enviadas-somente-para-indivíduos-ao-invés-da-lista.
>
> Obs.: como especificou Reply-To:, estou enviando também para seu email
> fazer isso, em geral as pessoas consideram chato receber coisas
> duplicadas, mas tem gosto pra tudo... (Quase foi só para o Reply-To:, e
> não para a lista...)

Falou tudo. Esse é meu amigo spuk =P

Respondido, ou alguém quer que eu argumente um pouco mais? Eu tenho
recebido duplicatas em listas... acho isso um saco.

Abraço,

Debian:  <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>
  "Não deixe para amanhã, o WML que você pode traduzir hoje!"
        http://debian-br.alioth.debian.org/?id=WebWML