Re: [[ Time Brasileiro de Empacotamento ]]

On Sun, 12 Sep 2004 19:09:33 -0300, "Felipe Augusto van de Wiel (faw)"
<felipe@cathedrallabs.org> wrote :

> Oi,

Olá Felipe.

> 	Depois da tempestade vem a calmaria. :o)
>
> 	A lista anda parada nos últimos tempos e temos
> trabalho a fazer. Vamos montar o time de empacotadores?
> Assim podemos nos ajudar, todo mundo aprende e se
> aperfeiçoa.

Depois das ultimas discussões que tivemos em relação ao assunto, fiquei aguardando
ansioso por novas diretrizes para iniciar-mos o trabalho. Com certeza é uma ótima
oportunidade para novos colaboradores como eu.

> 	Como o Otávio fez a proposta inicial, acho que
> ele poderia começar com diretrizes e linhas gerais.
> Particularmente acredito que precisamos de um mapeamento
> do que temos feito, do que precisamos fazer e do que
> queremos.

Otávio, como está seu tempo? :)

> 	Vamos criar novos pacotes? Adotar alguns?
> Manter outros? Gerar documentação? Bom, aguardo opiniões
> e idéias.

Abraços,

Rubens Saraiva