Re: [PROPOSTA] Time de empacotamento brasileiro

Opa,

Guilherme de S. Pastore wrote:
:: Em Sun, 19 Sep 2004 20:30:59 -0300,
:: "Felipe Augusto van de Wiel (faw)"
:: <felipe@cathedrallabs.org> escreveu:

:: Então, se você checar a entrada do Lalo, pode ver
:: que tá faltando uma informação essencial: a chave
:: PGP/GPG. Uma das características principais de um
:: desenvolvedor Debian é ter a sua chave no keyring
:: (keyring.debian.org), que é o que garante a ele(a)
:: o direito de enviar os pacotes, caso tenha algum
:: (existem outras formas de colaboração "reconhecidas"
:: pelo Debian além do empacotamento).

	Certo, eu tinha ciência disso, mas realmente
não olhei a informação da chave. :o) Tudo bem,
chegamos em conclusões iguais por caminhos diferentes.

:: O Lalo abandonou o projeto há um tempo... Tenho a
:: impressão de que a entrada ficou lá pra fins
:: históricos, hehe.

	É o que imagino também...

:: Já expliquei lá em cima... mesmo assim, ele
:: apareceu na Debconf4.

	Rever amigos e companheiros é sempre bom. :))

:::: Costela: Parece estar ativo, notícias e pacotes [...]
:: Está bastante ativo até... Lembro de ter visto
:: bastante trabalho dele no knockd recentemente.
:: Aparece no canal de vez em quando também,
:: embora o canal não seja nenhum medidor de
:: atividade no projeto (na verdade, pode ser
:: exatamente o contrário...)

	Desenvolver uma tese de mestrado/doutorado em
comportamento humano para se certificar disso... :))

:: Do pzn eu realmente não sei... não sei quem é,
:: nunca conversei, nunca vi, heheh.

	Ok, então marcar pra mandar um mail pra ele. :)

:::: Ruoso: A última notícia do site[3] é de [...]
:: Tem feito propostas de alteração da estrutura dos
:: repositórios na debian-devel@lists.debian.org,
:: esteve na Debconf4...

:::: Goedson: Tem ITPs dele em Agosto desse ano, então
:: Goedson está ativo sim, trabalhando inclusive em
:: projetos fora do Debian (GNOME-BR, por exemplo).
:: Bugs respondidos/fechados há pouco tempo (ainda
:: não arquivados)...

	Isso nos coloca no seguinte ponto, 12 DD's
ainda ligados no projeto, 11 ativos e um, num primeiro
momento e aparentemente, inativo.

	:)

--
// Felipe Augusto van de Wiel (faw)