Re: [[ Time Brasileiro de Empacotamento ]]

Ola a todos,

On Mon, 13 Sep 2004 10:25:10 -0300, Felipe Augusto van de Wiel (faw)
<felipe@cathedrallabs.org> wrote:
> Opa,
>
> Rubens Saraiva Nogueira wrote:
> :: On Sun, 12 Sep 2004 19:09:33 -0300, "Felipe Augusto van de Wiel (faw)"
> :: <felipe@cathedrallabs.org> wrote :
>
> :: Depois das ultimas discussões que tivemos em relação ao assunto,
> :: fiquei aguardando ansioso por novas diretrizes para iniciar-mos
> :: o trabalho. Com certeza é uma ótima oportunidade para novos
> :: colaboradores como eu.

Ola, uso Debian em casa e no trabalho,  e tenho certa disponibilidade
de tempo e maquina pra ajudar nisso.

>         Exato, eu acredito que isso pode ajudar a melhorar a
> qualidade dos pacotes de todo mundo que está começando ao passo
> que reduz a carga dos DDs e de outros empacotadores.
>
>         Além disso é uma excelente maneira de criarmos um
> entrosamento maior, compartilharmos mais projetos, termos
> uma visão mais ampla do Debian no Brasil! :)

Eu até tentei ir ser um empacotador oficial mas os "entraves"
burocraticos acabaram por me desanimar um pouco.

> [...]
> tem uma boa prática no trabalho de times de empacotamento
> e portanto poderiam estar guiando os menos experientes.
>
>         O Carlos Laviola mandou uma mensagem perguntando
> qual era a idéia, vou aproveitar e responder aqui já. :)
> Eu não sei bem qual é a idéia do Otávio, mas acredito que
> seja aumentar a "base" de pessoas trabalhando em pacotes,
> distribuir o trabalho, descobrir novos talentos, criar uma
> estrutura de apoio e suporte, aumentar a malha de informações.
>
>         Isso surgiu da idéia de participarmos mais ativamente
> da LDP-BR por causa da sensação de falta de traduções pra

Sou programador C, perl  e C++  mais admin ldap samba e scripts de
cola e programas (para dentro da fabrica onde trabalho) posso ajudar
nas man e nos pacotes dos programas relacionados.

Podem falar comigo direto.

frederico@(nospam)gmail.com

uin 124977685 e jabber recsky@jabber.org : )

--