Re: Time para manutencao de pacotes especificos [Era :Re: manpages-pt, o que fazer? ]

gns> Em Tue, 17 Aug 2004 11:42:22 -0300, Otavio Salvador <otavio@debian.org>
gns> escreveu:

gns> Vou ser muito nas próximas vezes que continuarem com essa palhaçada.

> [...]

gns> Otavio,

gns> A palhaçada de que estou falando é a da nota de copyright... acho que o
gns> contexto se perdeu um pouco.

Nisso eu concordo com voce. Copyright nas listas eh inaceitavel.

gns> Estou agindo corretamente pra formar um grupo que seja de gente que trabalhe
gns> e não fique só falando.

Soh penso que nao eh assim que formamos um grupo. As pessoas primeiro
entram no grupo por curiosidade e depois com o tempo vao comecando a
trabalhar. Se voce colocar essa obrigacao nelas voce as assusta.

Pega mais leve. Soh isso.

--
        O T A V I O    S A L V A D O R
 E-mail: otavio@debian.org      UIN: 5906116